Prefeitura de Parnamirim/RN assina contrato para novo Concurso da Guarda Municipal

e5fe66c9-84c2-44d8-9a60-78c38a59c4ee.jpeg

Na manhã da sexta-feira (5), o Prefeito de Parnamirim/RN, Rosano Taveira da Cunha, assinou contrato com a FUNCERN para realização de Concurso Público para a Guarda Municipal. Por parte da Fundação, estiveram presentes Ednaldo Pereira, Superintendente, Tânia Costa, Coordenadora do Núcleo de Concursos e Processos Seletivos - NUPS e Wilde Leiros, Consultor do NUPS.

O encontro também contou com a presença do Prefeito Taveira, do Deputado Estadual Taveira Júnior, do Presidente da Câmara de Vereadores, Wolney França, do Capitão Torres, Comandante da Guarda, dos agentes Ludson e Aquino, do Chefe do Gabinete Civil, Homero Grec e do Cel Marcondes, Secretário de Segurança Pública.

O edital com todas as informações sobre o concurso será publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Município, com todas as informações recomendadas pela Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Parnamirim, como entidade responsável pela Guarda Municipal.

O último edital Guarda de Parnamirim foi publicado em 2019. Sob organização da FUNCERN, os candidatos foram avaliados por meio de seis etapas.

A carreira exige nível médio de escolaridade, idade máxima de 35 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria AB.