Consultora da Funcern profere palestra em evento do Sescoop

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail


A convite do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), a consultora da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) Wagna Dantas participou, na sexta-feira (6), em Caicó (RN), do Seminário Cooperativista – Cooperativas Constroem um Mundo Melhor.

 

A consultora e economista ministrou palestra sobre Políticas Públicas para a Reciclagem, juntamente com a assessora técnica da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) Juliana Ubarana.

 

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Caicó e contou com a participação de vários associados e cooperados da região do Seridó, como catadores de lixo, artesãos, mineradores, boneleiros etc. Participaram, ainda, parceiros como a Fundação Banco do Brasil e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN - Fundação de Apoio ao IFRN
Av. Sen. Salgado Filho, 1559 - Tirol - Natal/RN - CEP: 59015-000