19º Leilão de Animais do IFRN Campus Ipanguaçu

thumb.jpg

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), em parceria com a Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola-Escola do Campus Ipanguaçu (DIGUAE/IP), tornou público o Edital de Seleção Pública nº 01/2024 relativo ao 19º leilão de animais do Campus Ipanguaçu, a ser realizado no dia 23 de abril de 2024, às 09h, na forma ABERTA, do tipo MAIOR OFERTA DE PREÇO, objetivando a ALIENAÇÃO DE ANIMAIS decorrentes do Projeto Vale do Sindi. Serão 32 lotes (bezerro(a)s, garrote(a)s, novilhas e vacas), todos os animais possuem atestado negativo para brucelose e tuberculose.

Os objetos alienados em seção pública e respectivos lances mínimos encontram-se descritos no Anexo I e poderão ser visitados previamente no dia 22.04.2024, das 08h às 10h e 15h às 16:30h ou no dia do certame, das 08h às 09h.

Somente poderão participar do certame as PESSOAS FÍSICAS ou JURÍDICAS devidamente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e Cadastro Geral de Pessoas Jurídicas - CNPJ. Os representantes das Pessoas Jurídicas deverão estar devidamente identificados e qualificados a propor lances, através de procuração autenticada em cartório, devendo ainda, caso seja o arrematante vencedor, apresentar cópia da Carteira de Identidade e do CPF acompanhados do original.

O arrematante terá o prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas após o término da sessão (dias úteis), das 07h às 16h (segunda a sexta-feira), para efetuar a retirada do(s) lote(s) arrematado(s) no IFRN – Campus Ipanguaçu.

Local: Campus Ipanguaçu do IFRN, RN 118, Distrito de Base Física – Zona Rural, Ipanguaçu/RN, CEP 59508-000.

Data: 23 de abril de 2024.

Horário: 09h (horário local).

Para mais informações, acesse o Edital do Leilão.